Bichos do Mato

Orçamento: 9.500,00 €

Cat: Juventude

Informação:

Concertos ou outras propostas culturais, para todo(a)s, na casa de alguém!

A Associação de Jovens Ecos Urbanos tem a honra de apresentar mais um programa cultural para a nossa cidade, BICHOS DO MATO.

Este conta já com 7 sessões realizadas (Setembro a Março), com um total de 32 artistas e 225 participantes.

Pretendemos criar as melhores condições para a participação dos artistas e o acolhimento dos anfitriões e transmitir à comunidade as emoções de cada sessão de forma a despertar o aparecimento de novos artistas e de novas áreas performativas.

Acreditamos ser um projeto diferenciador, criador de oportunidades para jovens artistas e de aproximação entre as pessoas. 

APRESENTAÇÃO

O conforto e a intimidade do lar são os pontos em comum para um ciclo mensal de momentos culturais propostos para serem acolhidos na casa de sanjoanenses

 

As propostas são multidisciplinares, e são conjugadas de acordo com a capacidade do espaço hospitaleiro.

 

De forma simples….

 

O que é? | Momentos culturais em casa de pessoas que se disponibilizem para receber pessoas conhecidas e desconhecidas para assistirem a uma proposta cultural que a Associação de Jovens Ecos Urbanos irá propor.

 

Quando? | Uma vez por mês

 

Para quem? Para anfitriões(ãs) (quem quer receber um momento cultural, dentro de sua casa…) e para quem quer usufruir de um momento cultural em condições aconchegantes…

 

Porquê? | Porque esta é uma forma de fruição cultural que poderá ser capaz de criar laços e porque partilhar bons momentos é o melhor que a vida tem.


Como? | Se quiser receber um concerto em sua casa, deverá inscrever-se como anfitrião(ã), será realizada uma visita para se acertar detalhes, agendar uma data e propor um momento cultural. Se quiser assistir, assim que for divulgado o concerto deverá inscrever-seDois dias antes do concerto, receberá uma mensagem com a morada e outras informações necessárias. Há um regulamento disponível para participante e anfitrião(a), no site da associação que explicará melhor todo o processo.


Login

Faça o login com os seus dados pessoais.

Perdeu a password?

Insira o seu email, e siga as instruções que receberá no seu email.

Novo registo

Registe-se na nossa plataforma para poder submeter as suas propostas e votar.

Caso não saiba o seu número de eleitor, por favor consulte o site: https://www.recenseamento.mai.gov.pt/